Boas Festas!

Oi gente!

Esse post aqui é só para desejar a todos que me acompanham por aqui um Feliz Natal e uma Ano Novo cheio de coisas boas!

Agradeço a todo mundo que me acompanha, seja aqui no blog, no Instagram ou Facebook. Eu comecei o blog como um hobbie e não imaginava que ele teria tantos acessos e tanta gente buscando saber mais sobre organização e produtividade, um assunto que eu tanto gosto. E se ele começou apenas como um hobbie hoje é bem mais que isso. É um compromisso que eu tenho com quem me acompanha e que gosta do conteúdo que eu trago pra cá. O blog cresce a cada dia e espero que continue assim. Muitos planos e novos projetos aparecem no horizonte!

Então, aproveitem o Natal, festejem o Ano Novo e que 2020 seja um ano de sucesso e realização para todos nós.

Até mais,

Juliana Sales

feliz natal que 2020 seja repleto de coisas boas

7 comentários sobre “Boas Festas!

  1. Cara mia… não sou de festas de fim de ano, mas acompanho os ciclos de vida-morte-realidade. Você foi um dos primeiros blogues que visitei ao entrar para o interative-se e, naquele tempo eu era uma intrusa no bando. Nem sei quanto tempo faz isso. E foi (curiosamente) a bagunça do grupo que me incomodou e quase sai de lá… resolvi antes conversar com as donas da bagunça e propor um pouco de disciplina (pode rir) e me convidaram para ajudar.
    Eu tenho TOC e me entendo bem com a minha bagunça, mas a dos outros, não sei lidar (assumo) e foi lendo seus posts que me dei conta dessas estranhezas particulares. rs

    bacio e que os novos anos 20 sejam agradáveis e organizado.

    Curtido por 1 pessoa

    • Também não sou muito das festividade natalinas Lunna, acho que até já comentei isso com você. Mas dezembro é meu aniversário, então é naturalmente o encerramento de um ciclo pra mim. Não sabia que meu blog foi um dos primeiros que encontrou lá no Interative-se… mas lembro que quando entrei ele já estava começando a ficar bem organizadinho, deve ter sido nessa época que você falou. E eu não suporto minha própria bagunça, mil vezes pior é a bagunça alheia!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s